25
Set 09

Por causa desta senhora Gaja que embirra com uma (ou mais) qualquer deste mundo dos blogs, lembrei-me de vir aqui embirrar mas com gajedo real.

Ó minhas amigas e que gajedo, isto realmente, há pessoas que nunca deveriam ter nascido e o veneno que têm naqueles corpinhos mataria mais gente que a peste negra.

Pergunto-me a mim, quando tenho tempo e pachorra para isso, mas porquê? Terão uma vida assim tão miserável? Serão assim tão frustradas? Porque é que anda meio mundo a tentar lixar o restante?

E eu que não tenho paciência para diz que disse e choraminguices e lágrimas de crocodilo e "eu vou-te contar isto mas não contes a ninguém" mas dito de propósito para uma pessoa dar com a língua nos dentes porque não aguenta...

Ó vidinha fútil (a minha pois claro, senão não estaria aqui a escrever estas alarvidades)...



PS: Love ya 2

publicado por Anjos às 18:06
sinto-me: A precisar de fazer algo útil

mais sobre mim
blogs SAPO