22
Set 09

É verdade há muito tempo que não ponho aqui letras e quando ponho é só tristezas, por isso, mais vale estar sossegada...

Novidades, graças a Deus nenhumas, o que já é bom sinal... Os miúdos???? Terríveis, fazem-me a vida negra, já nem os posso ver!!!! Mas que posso fazer, não os tive? agora, aturo-os (vá chamem-me desnaturada, lol).

Tanto teria para vos dizer e contar e partilhar opiniões e tudo e tudo mas...................... não tenho tempo, vim só dizer e comunicar, para que não pensem que bati as botas, que cá continuo e que qualquer dia volto em força... me aguardem!!!!!!!! Tenham medo, muito medooooooooooo.......

 

 

 

(é este campeonato, caraças!!!!!!!!)

publicado por Anjos às 12:23
sinto-me:

Doida!
Sandra a 22 de Setembro de 2009 às 12:39

Vês, continua tudo na mesma
Anjos a 22 de Setembro de 2009 às 12:44

Tás viva!!!!
mother_24 a 22 de Setembro de 2009 às 14:25

Tu também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anjos a 22 de Setembro de 2009 às 16:13

mais sobre mim
blogs SAPO