28
Abr 09

A pedido de muitas famílias, cá estou hoje a contar as últimas novidades. Muito poucas minhas amigas, bom sinal, portanto....

Continuo desempregada e estou bem assim, pois que está muito difícil de encontrar trabalho e o pouco que há é só exploração e patrões que pensam que são os donos do mundo.

Os meus meninos estão bem, o pequeno desenvolvidíssimo que até o abecedário já sabe (coisa mais linda) e o mais velho que tem vindo a evoluir também a olhos vistos, afinal a mamã faz muito falta em casa, até o homem já engordou!!

Ando menos stressada, irritada e mal disposta, tirando aqueles momentos em que eles me tiram do sério, acho que fui feita para ser dona de casa e ter vida de dondoca, até já fiz uns melhoramentos cá em casa feitos pelas minhas próprias mãos!

E é assim a minha vida, a falta de inspiração para cá vir é que é mais que muita, mas vamos lá ver se melhora...

publicado por Anjos às 11:51
sinto-me:

Que bom saber de ti! Parece que a tua vida mudou, mas nem estás muito descontente, o que não é mau nos dias que correm. Tudo a correr muito bem...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
mil sorrisos a 28 de Abril de 2009 às 12:46

Se há pessoas que vivem no desespero, vou-me queixar porquê se não me falta nada nem aos meus filhos? A felicidade está em aceitarmos o pouco que temos como a maior fortuna que alguma vez alcançaremos...
Anjos a 28 de Abril de 2009 às 14:04

Ora ai é que está, é isso mesmo, isto há é que tirar partido das situações, tás desempregada mas estás bem, é o que interessa, e assim como assim sempre podes ir mimando o pessoal de casa!

jocas

Ou irritá-los tanto que já nem me podem ver
Beijos gaja boa
Anjos a 28 de Abril de 2009 às 16:38

É bom saber de vocês mulher! :)))
Bjoquinhas
me a 28 de Abril de 2009 às 15:56

Anjos a 28 de Abril de 2009 às 16:38

É bom saber que está tudo bem por aí.
Sê bem vinda de volta!
Beijinhos para ti e para os miudos
Migas a 29 de Abril de 2009 às 00:12

Obrigada
Anjos a 29 de Abril de 2009 às 09:58

Eu acho que uma mãe em casa permanentemente faz milagres!
Desde que estejas bem assim , olha aproveita.
Bjs
Raquel a 29 de Abril de 2009 às 09:57

Vamos ver se consigo, acho que vou pedir a pré-reforma, lol
Anjos a 29 de Abril de 2009 às 10:11

doida!
Raquel a 29 de Abril de 2009 às 11:05

mais sobre mim
blogs SAPO