12
Nov 08

Agora com a caminha nova, há mais espaço para os meus enredos brincarem, a mamã decidiu (porque quem decide sou eu...) vamos jogar o que não presta, dar o que já não se usa e manter o que usam frequentemente... E do que estou eu a falar?????? De brinquedos, claro!!!!

Dou-vos um conselho, minhas amigas se querem dar sumiço aqueles carros sem rodas, sem carroçaria, bonecos sem pernas nem cabeça, jogos sem metade das peças, livros com apenas uma página, bolas furadas, não o façam com eles por perto! NUNCA!!!!!

Mãe: Vocês já não brincam com isto vamos dar aos meninos???

Eles: Brincamos pois, olha!!!! (pegam no brinquedo, fazem um grande alarido à volta dele, de notar que é um brinquedo para bebés até 1 ano...)

Mãe: Isto está tudo partido vamos jogar fora!!

Eles: Não está nada mãe isto é mesmo assim!!!! (um carro com 2 rodas, ok!!!)

Conclusão: meia dúzia de coisas para dar, outra meia dúzia para jogar fora e uma tonelada de desperdício enfiada dentro do roupeiro, que pelo menos assim não lhes ponho a vista em cima...

Ahhhh quando eu estiver sozinha em casa.....

publicado por Anjos às 09:55
sinto-me:

O que mais gosto é tirar dias para limpar "tralha" das gavetas, roupeiros e armários

São sacadas de tralha e roupa que já não usam e nem se lembram que estava ali.

A semna passada dei 2 enormes sacos de roupa de Inverno minha e dos meus filhos para a Associação Samaritana que apoia os sem abrigo de Lisboa (Zona da Graça, Almirante Reis, Anjos, até ao Martim Moniz)
* * Grilinha * * a 13 de Novembro de 2008 às 18:27

Eu roupa não consigo dar que o mais novo herda do mais velho e fica tudo estafajado. Mas brinquedos o que se aproveita dou à Santa Casa cá do sítio, tb não há mais instituições aqui perto...
Anjos a 13 de Novembro de 2008 às 18:45

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
blogs SAPO