07
Nov 08

"Eu sou o Ricky, tenho 2 anos e desde Setembro de 2008 frequento o Centro Infantil "O Palhaço" em Linda-a-Velha.
Vou contar-vos um pouco da história da minha vida. O meu nascimento foi complicado e como consequência disso fiquei com paralisia cerebral. Não consigo andar nem pôr-me de pé sozinho. Passo os dias numa vulgar cadeira de criança, o que não é muito confortável pois tenho que estar muitas horas sentado, amarrado com um lençol para não cair, uma vez que não consigo manter-me direito, o que faz com que fique cansado, com dores e com muita ansiedade.
Para me sentir mais confortável preciso de uma cadeira adaptada ao meu problema e um standing frame, que é um aparelho que me permite estimular a aquisição da posição de pé e poder ver o meio que me rodeia, de outra perspectiva.
Os meus pais não têm disponibilidade económica porque o meu pai trabalha na construção civil e a minha mãe tem estado desempregada para poder cuidar de mim, pois tenho convulsões com frequência.
Quando eu e a minha irmã gémea nascemos, a minha mãe teve um AVC, aos 38 anos de idade. Para além desta irmã tenho ainda mais duas.
Estas são as razões que me levam a apelar à vossa ajuda e boa vontade para que eu possa ter uma qualidade de vida melhor.
Junto envio o meu NIB - 0035 0397 0002 5016 5007 0 da Caixa Geral de Depósitos, na esperança que me possam ajudar.
Agradeço a atenção que me dispensaram
Ricky Denis Ramos Moreira"

A quem puder divulgar agradeço desde já. Isto não é uma brincadeira! Podem confirmar tudo ligando para "O Palhaço" - 214 191 239

publicado por Anjos às 11:23

Ó miúda cheguei a pensar increver o meu filho nesse colégio!

Vou divulgar no meu trabalho.
Beijinho
me a 7 de Novembro de 2008 às 11:31

Boa, jinhos
Anjos a 7 de Novembro de 2008 às 12:00

Muito obrigada por divulgares!
Morena a 7 de Novembro de 2008 às 21:30

Espero k este pequeno gesto ajude um pouco. Força!
Anjos a 8 de Novembro de 2008 às 00:30

mais sobre mim
blogs SAPO