29
Out 08

Ai Credo, sô dona Cobradeira, o que havia de se lembrar... Diz que é uma corrente em que temos de  indicar o que mudariamos nas nossas rotinas, projectos, opções dos últimos anos...

1. Deixar de trabalhar

Fartinha de ser vista como óptima profissional, leal, cumpridora e depois de dar tudo de mim às empresas levar com um belo e redondo pontapé no cu...

2. Aumentar o meu nível de paciência e descontração

Deixar de gritar com os miúdos que me põem a casa de pantanas, tendo eu acabado de a arrumar e limpar (não necessariamente por esta ordem, lol...)

3. Ser mais organizada

Se vocês soubessem, se eu vos contasse o quanto sou desorganizada... nem parece que sou do meu signo, ovelhinha ranhosa eu... a minha cara metade até deixa de me ver... (e a roupa, ai a roupa... shame on me...)

4. Ter mais vida social

Levantar o cu do sofá e arrastar o marido para a má vida e mandar os putos recambiados para a casa das avós, que nós também somos gente, ou não???

5. Deixar de me chatear com coisas que não interessam nada

Tenho que deixar de dar importância a certas e determinadas coisas que o meu marido me conta, que me fazem ferver por dentro e povoam os meus sonhos de coisas geitosas... Ou então mandá-lo calar, quem não sabe é como quem não vê....

Vou passar a:

Mamie2

Guiga

Migas e Cimbalinos

Júlia

Mudei de Vida

 

publicado por Anjos às 15:12
sinto-me: Sonooooooooo

Vou ao castigo! :)

Bjocas
me a 30 de Outubro de 2008 às 10:31

Boa...
Anjos a 30 de Outubro de 2008 às 10:45

Ui... Passaste a uma jeitosa... Nunca respondo a essas coisas! MAS, obrigada por te lembrares de mim! E perdoa-me se não responder ao desafio! :P
Beijocas *.*
guiga a 30 de Outubro de 2008 às 17:27

Ena, ena, ena! Adooooorei a tua Meeze. Vou fazer assim uma tb!
Júlia a 31 de Outubro de 2008 às 12:04

Ó pá fico tão chateada com a meeze porque é que isto não dá a animação completa é tão fixe quando a caveira morde o meu cu....
Anjos a 31 de Outubro de 2008 às 12:17

Nao conhecia o teu blog, gostei muito, ja esta adicionado! :)
Bjinhos
Mafalda a 31 de Outubro de 2008 às 15:53

Anjos a 3 de Novembro de 2008 às 09:44

Grandes mudanças.

Só custa começar

Boa noite
* * Grilinha * * a 31 de Outubro de 2008 às 23:36

Pois, o pior é começar...
Anjos a 3 de Novembro de 2008 às 09:44

belo memo! subscrevo todos os itens! :)
paula a 2 de Novembro de 2008 às 22:51

O pior é o arranque
Anjos a 3 de Novembro de 2008 às 09:45

Tens o apoio incondicional desta mãe
terra mãe a 3 de Novembro de 2008 às 13:39

Obrigadinha
Anjos a 3 de Novembro de 2008 às 14:51

Visita o meu blog: pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
acredita que é feito para mamas babadas... passa a mensagem...

=D
pintasepintinhas a 4 de Novembro de 2008 às 22:26

mais sobre mim
blogs SAPO