23
Out 08

Não se admite que as pessoas não tenham um pingo de bom senso...

Ontem a ver as notícias: protesto dos agricultores, milhares de litros de leite jogados à estrada!!!!

Mas esta gente será normal, ou terão alguma incapacidade aguda a nível cerebral, deve ser do sol que apanham na moleirinha lá no meio do campo...

Milhões de crianças pelo mundo a morrer de fome, no nosso próprio país outros milhares a precisarem de ajuda e vêm estes anormais e jogam leite fora só porque é importado...

Ó meus amigos...

publicado por Anjos às 11:38
sinto-me:

Infelizmente não é só o leite... Enfim, eu acho que a imaginação desta gente não chega a outras soluções.
Cloudy a 23 de Outubro de 2008 às 16:22

Gente pequenina...
Anjos a 23 de Outubro de 2008 às 17:19

É verdade, as formas de luta são completamente sem nexo...
Beijinhos
Silvia
silvia a 31 de Outubro de 2008 às 17:48

Deixam de ser formas de lutas e passam a ser estupidez e falta de civismo gritante....
Anjos a 3 de Novembro de 2008 às 09:47

mais sobre mim
blogs SAPO