15
Nov 07

Nos últimos tempos e infelizmente há tempo demais, tenho dentro de mim uma fúria/raiva/ódio, que a cada dia que passo vejo aumentar a passos largos. Sinto-me perto do limite, prestes a explodir, ainda não o fiz apenas por falta de tempo, sim até para isso não tenho disponibilidade.

Tenho uma vidinha normalmente designada de merda e lá vêm umas vozinhas raccionárias dizerem: ai e tal tens dois filhos lindos, saudáveis q.b, um marido que te adora, mal ou bem não tens grandes dificuldades financeiras. Ok. Vamos por partes que eu às vezes até sou organizadinha:

1º Filhos lindos, lindos que eu os amo acima de tudo na vida mas que me deixam completamente exausta;

2º Marido que me adora, pois, pois, que eu nunca o vejo, que nunca fazemos nada juntos, que praticamente não ajuda em casa (porque não tempo, pronto), que no pouquíssimo tempo que estamos juntos tem umas trombas a arrastar pelo chão (cansaço, pois cansada também estou eu);

3º Dificuldades financeiras, pois, pois, mas queria tanto contar os tostões até ao fim do mês por causa de uma casa minha e que eu adorasse e por causa de um carro meu e que desse gosto de andar nele.

Eu sei futilidades. Mas são estas coisas que me entristecem dia a dia, é o querer fazer as coisas em minha casa e não conseguir, não ter tempo porque os miúdos me ocupam o tempo tudo com as suas birras, guerras, zaragatas, gritos e correrias e a pouca vontade que se alia por cada vez odiar mais aquela casa e não gostar de lá viver. E o cansaço, meu Deus, não é físico, mas a minha cabeça parece que pára, não desenvolve, emperra e não prossegue. A falta que me faz desanuviar, pelo menos uma vez por semana, mas o marido não pode é só trabalho, trabalho e eu fartinha, fartinha, prestes a dar o meu grito de Ipiranga.

Serei eu? Defeito meu? Deve ser falta de conversa é o que é. Umas horinhas a passar a ferro e passa-me a birra, ó ó... Então, com licença, que vou esfregar o chão com uma escova de dentes que para se me passar a agonia....

publicado por Anjos às 16:20
sinto-me: Frustrada

Tempinho para mim só mesmo aqui no trabalho, que tenho a sorte de estar sozinhita, pois então. E o teu nino já tá tudo bem com ele? Já conseguiste "abri-lo"?????
Jocas
Anjos a 16 de Novembro de 2007 às 18:49

mais sobre mim
blogs SAPO