19
Jul 08

 

Temos um cão!!!!!! Aiii, temos um cão!!!!

Um Husky como o de cima de mês e meio, com um olho azul e outro verde!

Lindo, lindo e muito porco. Confesso que hoje de manhã estava pronta para o devolver à procedência, mas os olhos do meu André não me deixaram. Desculpa filho, a mãe é uma stressada e cócó de cão tira-me do sério. Até parece que não fui criada com cães e gatos.

Vamos habituá-lo a não entrar em casa. Estou mesmo para ver... ainda por cima a característica da raça é a teimosia e desobediência, coisinha a que não estou habituada (lol), arranjei um irmão gémeo ao Tiago, a personalidade é igual.

Vamos ver no que isto dá, só sei que eles andam eufóricos... Ou seja, já tenho o meu 3º filho...

publicado por Anjos às 10:46
sinto-me: A ver que vai dar "bosta"...

eheheheheh

O meu é cruzado de Husky, sei bem do que falas quanto à teimosia... e olha que tarda em passar.... lol

Mas vais ver que depois habituas-te. E é giro para os teus meninos terem um animal, até é uma forma de os responsabilizares!

Parabéns, vais ver que não te arrependes!
Cobradeira a 19 de Julho de 2008 às 14:21

Amiga, arrependi-me no momento em que entrou em casa e fez a primeira cagadela
Anjos a 21 de Julho de 2008 às 09:25

O que eles têm de teimosia, têm de obedientes, desde que o eduques.

O meu foi rapidissimo a deixar de fazer necessidades em casa.

Tens é que ter paciência....
Cobradeira a 21 de Julho de 2008 às 15:49

Pois, e coitadinho ainda é bébé....
Anjos a 21 de Julho de 2008 às 16:06

Epah... o teu filho chegou primeiro do que o meu
já tive um casal de huskys e são uma doçura de cachorros. se o ensinares a fazer as necessidades no sitio certo ele depois não te dá trabalho nenhum. E com as crianças esta raça é muito protectora e amiguinhos dos pikenos!
Parabens pelo 3 filhote :))))
Bjokinhas
Mia a 19 de Julho de 2008 às 14:38

Viste, foi uma gravidez rápida e um parto indolor
Anjos a 21 de Julho de 2008 às 09:26

Ora bem espero que a tua paciência esteja em alta... Parece que vais precisar!
Soumamã a 19 de Julho de 2008 às 16:25

Axas????? Naaaaaaaaa!!
Anjos a 21 de Julho de 2008 às 09:27

Eeheheheh Agora é que estás entregue "à bicharada". Esses cães são belíssimos e é óptimo para as crianças terem animais domésticos. Vai correr bem (haja paciência e tal...),
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))))
mil sorrisos a 19 de Julho de 2008 às 23:22

Pois a paciência é o mais importante, senão levo todos à frente...
Anjos a 21 de Julho de 2008 às 09:27

Muita paciencia e boa sorte para o filho mais dificil...
Eu tenho duas filhas pequeninas, duas gatas miaus e sim muitas vezes tenho de respirar fundo para por a malta toda na linha, gatas, filho, marido, pó, vasos e afins :)
beijoooos
Katya a 20 de Julho de 2008 às 01:28

Eu devia ter posto no título do post 4º filho, porque às vezes esqueço-me que o meu marido também é meu "filho"
Anjos a 21 de Julho de 2008 às 09:28

Poooooiiiiiiiisssssss....
Eles andam euforicos porque têm um cachorrinho portátil com quem podem andar de um lado para o outro. Quando ele crescer, vais ver que deixam de lhe achar tanta graça, e passas tu a ter o trabalhinho todo.
Fala a experiencia de quem trouxe um cachorrinho com 1 mês para casa e tem no quintal uma "fera" de 60kg com um ano e meio.
Olha e mesmo para quem teve cães, gatos, galinhas e até borregos, cocó de cão não tem mesmo graça nenhuma!!!!
Beijinhos
Migas a 20 de Julho de 2008 às 23:45

Isso sei eu!!! A parte boa ficam eles com ela agora a mamã que faça o trabalhinho sujo...
Anjos a 21 de Julho de 2008 às 09:29

Deve ser lindo. ~Mas, admito, não são os meus cães favoritos! Educa-o bem! ;)
*.*
guiga a 21 de Julho de 2008 às 15:54

acho que vai ser ele a educar-me a mim
Anjos a 21 de Julho de 2008 às 16:06

mais sobre mim
blogs SAPO