19
Jun 08

Para mim, a melhor música de sempre de um dos melhores grupos alguma vez criados. Tantas recordações... a adolescência... o que eu sonhei à conta desta música...

 

When I look into your eyes

I can see a love restrained

But darlin' when I hold you

Don't you know I feel the same

Cause nothin' lasts forever

And we both know hearts can change

And it's hard to hold a candle

In the cold November rain

We've been through this such a long long time

Just tryin' to kill the pain

But lovers always come and lovers always go

And no one's really sure who's lettin' go today

Walking away

And when you take the time to lay it on the line

I could rest my head

Just knowin' that you were mine

All mine

So if you want to love me

then darlin' don't refrain

Or I'll just end up walkin'

In the cold November rain

Do you need some time...on your own

Do you need some time...all alone

Everybody needs some time...on their own

Don't you know you need some time...all alone


I know it's hard to keep an open heart

When even friends seem out to harm you

But if you could heal a broken heart

Wouldn't time be out to charm you

Sometimes I need some time...on my own

Sometimes I need some time...all alone

Everybody needs some time...on their own

Don't you know you need some time...all alone

And when your fears subside

And shadows still remain

I know that you can love me

When there's no one left to blame

So never mind the darkness

We still can find a way

'Cause nothin' lasts forever

Even cold November rain

Don't ya think that you need somebody

Don't ya think that you need someone

Everybody needs somebody

You're not the only one

You're not the only one

publicado por Anjos às 12:19
sinto-me:

Em tempos sabia-a de cor. Também gosto.

Beijinhos
mamaepedro a 19 de Junho de 2008 às 13:25

Também gosto! :)
*.*
guiga a 19 de Junho de 2008 às 14:47

uiiii, tanto que eu passei ao som desta música, de facto belos tempos.
beijo
espaço da raquel a 19 de Junho de 2008 às 15:23

Amiga do que tu me foste falar!!! Eu AAAAAAAAAAAMMMMOO essa musica, eu amo esse grupo, eu amo ainda mais esse video! Cada vez que o vejo so me dá vontade de chorar!!!

beijokas
dona cegonha a 19 de Junho de 2008 às 16:42

Pois é lá no Unhas temos uma selecção de músicas destes senhores.
Amo de paixão, as não digas ao meu marido que ele fica ciumento,
Shiuuuuuuuuuuuuuu.
beijinhos
Pemi
Pemi a 19 de Junho de 2008 às 23:56

Por acaso vi os gajos em Alvalade a levar uma com uma chuva de garrafas, por causa de uma birra do senhor do piano. Não lhes tira o mérito, mas ...

O que eu chorei por não me terem deixado ir a esse concerto, até vi a hipótese de fugir de casa. Mas oiça lá ó senhor, a outra Sõ Dona Amy fez uma figurita ainda pior e ng lhe atirou nada, até gostaram!! Outros tempos, agora andarem pedrados é coisa normal, tss, tss, meu belo Axl Rose, coisa mai cutcthi da mamãe
Anjos a 20 de Junho de 2008 às 16:22

Não lhe atiraram porque ela já não precisava de mais garrafas lol. Ele ficava um mimo de calçonito lol
Esta música acredito que seja engraçada, mas até hoje me interrogo pq carga de água fui ver estes concerto. Já nao me lembro quem fez a primeira parte, penso que foi Sind Garden ou qualquer coisa assim, mas valeram o bilhete. Agora o senhor dos calçonitos lol

Se fosses gaja achavas piada aos "calçonitos!....
Anjos a 21 de Junho de 2008 às 09:12

Essa musica é a melhor... nada a declarar...
Manu a 25 de Outubro de 2008 às 17:18

mais sobre mim
blogs SAPO