16
Jun 08

O meu menino foi operado e tudo correu bem. Foi forte, como um homem.

Teve um pequeno momento de pânico na altura de fazer o primeiro xixi. Teve ele e tive eu, coitada da enfermeira sem saber quem acalmar primeiro. Pronto, confesso, fiz uma figurinha triste, chorei que nem uma desalmada ao ver o meu menino assim.

Mas já passou. Espero que tenha sido a última vez que o meu Anjo Loiro entrou numa sala de operações...

 

publicado por Anjos às 15:53
sinto-me: Aliviada

:(
Deixa lá que eu sou perita nessas fitas... até aquando das vacinas.
Beijokinhas e votos de que isso passe depressa.
Bjokinhas
me a 16 de Junho de 2008 às 16:05

Às vacinas vai o pai, que mamã é uma maria chorona...
Anjos a 16 de Junho de 2008 às 16:10

foi hoje de manhã????
um beijinho de rápidas melhoras
espaço da raquel a 16 de Junho de 2008 às 16:46

Foi na quinta-feira dia 12! Já tinha feito um post sobre o assunto...
Anjos a 16 de Junho de 2008 às 16:48

como falámos no fds e disseste que ías com eles á praia no domingo de manhã, pensei que tivesse sido só hoje.

Foi na quinta e realmente fui à praia, disseram que não havia inconveniente nenhum...
Anjos a 16 de Junho de 2008 às 17:19

pois isso já não sei.
as melhoras do teu menino, que a pilinha fique boa, :)

Eu já passei por isso amiga e a primeira vez que o Pedro tentou fazer uma mijita, credo, deitou a enfermaria abaixo. Mas o que eu sofri amiga, por ver que ele estava cheio de dores e eu não podia fazer nada. Sabes que até bem pouco tempo, ele esteve a deitar pontos fora???? Os interiores com o tempo vão sendo rejeitados pelo corpo. O primeiro que dei conta e já tinham passado 2 anos, disse, olha o meu filho tem um ponto negro na pipoca , podes imaginar a guerra que foi para lhe tirar. Mas hoje esta bem, já lhe cairam todos os "pontos negros" e tem muita estimação nela. Beijinho no teu loirito.
Bjs fofos
blogando-me1 a 16 de Junho de 2008 às 16:59

Ai os pontos, disseram que se não caíssem dentro de 10 dias tinha que os ir tirar. Credo!!! Deus queira que caiam todos
Anjos a 16 de Junho de 2008 às 17:13

Custa tanto ver os nossos rebentos a sofrer, mas há que ser forte, assim eles sentem-se mais seguros!

Mil beijinhos para os dois
dceres a 16 de Junho de 2008 às 17:22

Confesso que ele é mais forte do que eu, o coitadinho é que tem que me transmitir confiança, disse-me algumas vezes: vês mamã, não dói nada!
Anjos a 16 de Junho de 2008 às 17:25

Tadinho do teu pirralhinho :((
fico contente em saber que tdo correu bem! Desejo as rápidas melhoras dele... e as tuas tambem... sim, que nós mamã sofremos com eles :P
bjokinhas
Mia a 16 de Junho de 2008 às 18:47

Anjos a 16 de Junho de 2008 às 18:52

Ai minha querida, fazemos com cada figurinha... Porque será???
Homem valente esse.
As melhoras e vais ver que a recuperação vai ser mais fácil do que estás à espera.
Beijinho grande.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Ai minha querida, fazemos com cada figurinha... Porque será??? <BR>Homem valente esse. <BR>As melhoras e vais ver que a recuperação vai ser mais fácil do que estás à espera. <BR>Beijinho grande. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ps</A> : Obrigada pelo Excelente , eh eh
Estupefacta a 16 de Junho de 2008 às 23:50

Obrigada amiga
Anjos a 17 de Junho de 2008 às 09:23

As melhoras rápidas do teu menino.
A choradeira nem comento, é mal geral.
Há miminho lá pelas minhas bandas!
Beijocas
Migas a 16 de Junho de 2008 às 23:59

Brigada. Miminhos???? Ui ca bom!!!!!!!
Anjos a 17 de Junho de 2008 às 09:23

Olá

Olha, de todo coração, que a recuperação seja rápida e que corra tudo bem.. e um beijinho para ti

Força
Jorge
Jorge Soares a 17 de Junho de 2008 às 00:46

Obrigada
Anjos a 17 de Junho de 2008 às 09:24

Minha querida, nem me apercebi que o teu menino ia ser operado!! Olha, a recuperação vai correr bem e vai ser rápida. Muitos miminhos nele e em ti.
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))))
mil sorrisos a 17 de Junho de 2008 às 09:55

Na me ligas nenhuma, é o que é
Anjos a 17 de Junho de 2008 às 10:00

Fico feliz por ter corrido tudo bem!! Tadinho do puto, até me encolhi quando li o teu post. As rápidas melhoras.
Beijinhos
Neli a 17 de Junho de 2008 às 10:18

Se tu te encolheste imagina ele, até suores frios teve. Mas já passou, está bem melhor!
Anjos a 17 de Junho de 2008 às 11:07

mais sobre mim
blogs SAPO