03
Jun 08

O CRISTIANO RONALDO, da SELECÇÃO NACIONAL DE PORTUGAL, esta madrugada fez um cócó duro. Este facto deixou todos os seus colegas da SELECÇÃO NACIONAL DE PORTUGAL, apreensivos com a a sua próxima ida à casa de banho...

 

E cá está: escrevi CRISTIANO RONALDO e SELECÇÃO NACIONAL DE PORTUGAL, num só post, para o vil fim de aumentar drasticamente as visitas ao meu blog.

 

Ora tomem!!!

 

 

 

publicado por Anjos às 10:34
sinto-me: Uma vendida!!!

Olha agora é que me fizeste rir! Ja andava a pensar em escrever algo do genero, mas essa do cocó duro é brilhante!!!!!
Ainda hoje de manha estava a ver o telejornal e mostraram uma entrevista dos colegas do Cristinao Ronaldo, nomeadamente o PEPE, a dizer algo do genero mas por outras palavras "foda-se! Ja se calavam com a merda do C.R.! E nós ??? Nao somos ninguem?!!" Claro que isto era relativamente á entrada ou saida do dito rapazito dum certo clube (desculpa mas eu nao percebo nada de futebol), mas eu percebi a indirecta do PEPE!
Sinceramente ja ando enjoada (ainda mais!) de tanto ouvir falar nesse moçoilo. É na Tv, é as revistas cor de rosa que falam sobre a namorada ser um animal na cama, e depois? Dor de cotovelo é lixada mesmo! So falta mesmo escreverem sobre quantas vezes o Ronaldo vai ao WC ou solta gases!
É que ainda para agravar mais a situação eu não acho o rapaz nada bonito!
Enfim! Foi um desabafo!
dona cegonha a 3 de Junho de 2008 às 10:53

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
blogs SAPO