19
Mai 08

Eestá! Acabaram-se as férias e já estou na "casa nova". Algumas arestas há a limar, mas no geral gosto dela e gosto de lá estar. O meu "home" é que anda stressado com as tais "arestas". Eu sinceramente acho que com calma e com tempo tudo se há-de resolver, normalmente sou eu a stressada que quer tudo logo feito e despachado na hora, mas neste caso temos todos o tempo do mundo (45 anos) para fazer as coisas à nossa maneira.

Os miúdos andam histéricos nunca os vi a fazerem tantas asneiras como agora. O mais pequeno só grita "vamos para a casa novaaaaaaaaaaaa!", ó meu Deus!

Mas o balanço final, depois de muita trabalheira, muito músculo dorido, muitas feridas nas mãos, é que "aqui vamos ser felizes"! (espero eu...)

 

 

publicado por Anjos às 10:48
sinto-me: A precisar de férias!!!

É claro que vais ser Feliz.
Há sempre algumas coisas que não es´tão exactamente como desejavamos, mas com tempo tudo se arranja. Quando vim para este apartamento, depois de já termos assentado arrais, tudo no sitio, o chão da sala começou a levantar numa tarde, no outro dia parecia que tinha passado uma toupeira de ponta a ponta,eh,eh,eh. Toca a tirar moveis da sala , levantar todo o chao e colocar novo. Mas no final, tudo fica bem, e os miudos adoram tudo que seja novo. Boa sorte para a nova masoin. Beijinhos, Guguinha
guguinha a 20 de Maio de 2008 às 17:06

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
blogs SAPO