15
Abr 08

Cada um é livre de escrever aquilo que quiser no seu blog. Mostrar as suas opiniões, desabafos e tudo o mais.

Mas tudo tem limites!

Chegar ao ponto de mostrar fotografias do feto que se acabou de perder num aborto espontâneo é um bocadinho de mais, não?

Ou serei eu que sou demasiado "sensível"?

publicado por Anjos às 12:01
sinto-me: Completamente fora de mim

eu também acho que não se faz, mas existem pessoas com uma sensibilidade diferente da nossa percebes? foi isso que quiz dizer, por exemplo, quando fiquei grávida do meu filho mais novo, este corria sérios riscos de sofrer de trissomia 21, eu não quiz fazer amiocentese nem sequer quiz saber nada, quando nascesse iria ser meu filho muito amado damesma forma que a irmã (nasceu saudavel), eu jámais abortaria, no entanto tenho amigos e conhecidos com opiniões muito diferentes das minhas, que falam em abortar da mesma forma que e convidam para tomar um café. Percebeste?!

bj Anónima
Anónimo a 15 de Abril de 2008 às 12:50

Sei do que falas, passei o mesmo que tu, o meu ex-marido só me dizia se for deficiente abortas, tipo ai e tal não é nada do outro mundo. Eu sei que há pessoas que axam certas coisas muito normais e tb sei que só lê quem quer, mas por amor da Santa, já agora põe também fotografias a ter relações com o marido!
Anjos a 15 de Abril de 2008 às 12:55

Tens duvidas?! Há quem ponha, não que eu esteja á procura, mas existem blogs que abri, e fechei logo...
Quanto a abortar, acho que cada caso é um caso eu não o faria, depois de sentir vida e ver uma bolinha pequenina, mas com um coração a bater (6 semanas de gestação) não seria capaz, e olha que fiquei grávida da minha filhota aos 17 anos e a minha mãe ecreditava que eu era super virgem, tudo se arranja e os meus filhos são a luz da minha vida.
Bjs Anónima
Anónimo a 15 de Abril de 2008 às 15:07

mais sobre mim
blogs SAPO