09
Jan 08

O meu filho mais grande o André, sempre foi um miúdo que dormia, dormia, dormia e dormia. Chegava a deitar-se às 7 da tarde e só acordar no outro dia à uma da tarde, chegava a dar-lhe comida com ele sempre a dormir! Coisa má linda!!!

Desde que mudamos de casa para o centro da cidade, o miúdo deixou de fazer essas sonecas imensas e começou a acordar por volta das 8, 9 horas, até aqui tudo bem. O pior minhas caras leitoras é que agora, há cerca de 3 meses, não dorme uma única noite seguida, chega a acordar 5 vezes por noite!! Ou seja eu ando completamente KO e ele também! E porquê???? Porque comprei um beliche para ele dormir mais o irmão. O irmão nem se mete nisso que ele quer é dormir com a rica mamã, ora o sr . André ficou traumatizado, ainda não definiu se dorme em cima ou em baixo. Em cima tem medo que a cama pode cair, em baixo tem medo que os bichos vêm ter com ele e eu não sei o que faça, que ele levanta-se a meio da noite e começa a cirandar pela casa e põe-se no meu quarto a olhar para mim!

A ver se isto acaba decidi-me por vender o beliche e voltar a pôr lá a antiga cama. Ou seja se alguém tiver interessada em comprar um beliche com 3 meses de utilização, impecável, muita giro, grande, com prateleiras e tudo nuns módicos 150€ resolvem a questão. Ou seja, eu só posso pôr a cama antiga quando vender o beliche, até lá vamos continuar zombies.

publicado por Anjos às 15:25
sinto-me: Zombie

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
blogs SAPO