21
Abr 06


Neste blogue vou falar sobre a luz da minha vida André e Tiago, os meus meninos de ouro, que transformaram a minha vida num mar de felicidade. Que fizeram de mim uma pessoa diferente e completamente realizada, afinal agora acho que nasci para ser mãe, que afinal fui sempre insatisfeita e incompleta porque não os tinha.
Os dias mais felizes da minha vida foi quando os tive, quando os vi e abracei pela primeira vez, não há palavras para descrever o que senti nesses momento, foi como se o mundo de repente não existisse mais, só eu e eles.
Agradeço a Deus ter dado aos meus meninos o melhor Pai do mundo, embora não seja o pai biológico do mais velho, mas para mim é como se fosse, não havia ninguém melhor para ser pai dele.
Amo tanto a minha família que até dói, este amor é tão grande que me faz duvidar de o merecer...
publicado por Anjos às 15:40
sinto-me:

´´e claro k mereces nem devias duvidar disso, mereces o melhor do mundo ,és uma excelente mae e esposa e mais que irmã pra mim ´´es a minha melhor amiga...AMO-TE e sei que tb me AMAS, espero vir a encontrar e felicidade como tu...
odete a 21 de Abril de 2006 às 16:03

CLARO que mereces! e mereces muitos e longos (e bons!) anos com todos eles!
Beijocas e bom fim de semana.
Mónica a 21 de Abril de 2006 às 16:05

Bom Dia!
É a primeira vez que escrevo no seu blog. E agradelço sua visita em meu post... foi surpresa para mim.
Aproveito para dizer que são estes "anjos"q preenchem a vida e nos enchem o coração.
Obrigada
sandra
sandraisabel a 27 de Abril de 2006 às 10:26

Bom Dia!
Quero agradecer seu post em meu blog. Gostei da surpresa. E, aproveito para dizer que são estes "anjos" de nossas familias que nos enchem a vida e nos preenchem o coração.
Obigada
sandra
sandraisabel a 27 de Abril de 2006 às 10:30

mais sobre mim
blogs SAPO