05
Mai 09

 

Cá está a minha prenda do Dia da Mãe!!!! Lindo, lindo, lindo...

E um almoço que não começou nada bem... O marido teve a esplêndida ideia de irmos almoçar num barco que é restaurante, até aqui tudo bem, não fosse o sueste que se fazia sentir e aqui a mãe que nunca enjoou em veículos terrestres, aquáticos ou aéreos, começou a ver tudo à roda, a sentir algo vir à boca e ver a vidinha andar para trás, conclusão: abalamos quando o senhor pôs o couvert na mesa. Que vergonha... mas foi melhor do que regurgitar ali mesmo!

Lá tivemos que ir a outro sítio bem mais seguro e seco...

Hoje começou uma saga que se avizinha dura e quiçá traumática: o desfralde do Tiago! Até agora 3 mijadelas, 3 mudas de roupa, 3 pares de meias e 3 caras de gozo da parte dele... faz de propósito, porque é teimoso que nem uma mula e temos a burra nas couves... Mas quem manda o puto ter tanta personalidade?????? Cá para mim quando crescer há-de ser um político corrupto que leva multidões atrás dele só com o seu sorriso encantador e os seus olhos azuis magnetizantes... estou mesmo a ver...

publicado por Anjos às 00:38
sinto-me: Ai a minha vida

eheheh xiii gaja tás lixada cruzeiros contigo´está fora de questão!

Agora a treta do desfralde é que é bué fatelo, o meu tb foi assim, é verdade que largou as fraldas num instante da 2ª rodada, mas foi quando ele quis! Sim que nós bem tentamo-nos enganar, mas quem manda lá em casa, são eles LOL

jocas e boa sorte!
mother_24 a 5 de Maio de 2009 às 09:19

É pá em navio de luxo duvido que enjoe, como aquele era mixuruca.... Quanto ao desfralde, eu bem tento enganar-me a mim própria a pensar que quem manda sou eu.......
Anjos a 5 de Maio de 2009 às 12:32

olha para o que te havia de dar...uma ideia tão gira para um almoço e tu....ai, ai ai ai ai....:o)))

o desfralde....paciencia, paciencia, paciencia...ah e claro uma esfregona

beijocas
maebabada a 5 de Maio de 2009 às 10:39

Eu sou assim, estrago a festa, lol. Esfregona e 500 mudas de roupa
Anjos a 5 de Maio de 2009 às 12:33

Esfregona???
Fantástico, nunca tinha reparado que agora tb com o desfralde do Fábio a dita passou a ter mais vida cá em casa!!!
Vamos ter paciencia, animo, boa disposição e rezar que o tempo mude para ajudar a secar as mil mudas de roupa!!!!!!!!
ufffa
Beijooos
Katya a 12 de Maio de 2009 às 17:52

Ai paciência..... onde se compra????
Anjos a 13 de Maio de 2009 às 00:05

mais sobre mim
blogs SAPO