12
Nov 08

Agora com a caminha nova, há mais espaço para os meus enredos brincarem, a mamã decidiu (porque quem decide sou eu...) vamos jogar o que não presta, dar o que já não se usa e manter o que usam frequentemente... E do que estou eu a falar?????? De brinquedos, claro!!!!

Dou-vos um conselho, minhas amigas se querem dar sumiço aqueles carros sem rodas, sem carroçaria, bonecos sem pernas nem cabeça, jogos sem metade das peças, livros com apenas uma página, bolas furadas, não o façam com eles por perto! NUNCA!!!!!

Mãe: Vocês já não brincam com isto vamos dar aos meninos???

Eles: Brincamos pois, olha!!!! (pegam no brinquedo, fazem um grande alarido à volta dele, de notar que é um brinquedo para bebés até 1 ano...)

Mãe: Isto está tudo partido vamos jogar fora!!

Eles: Não está nada mãe isto é mesmo assim!!!! (um carro com 2 rodas, ok!!!)

Conclusão: meia dúzia de coisas para dar, outra meia dúzia para jogar fora e uma tonelada de desperdício enfiada dentro do roupeiro, que pelo menos assim não lhes ponho a vista em cima...

Ahhhh quando eu estiver sozinha em casa.....

publicado por Anjos às 09:55
sinto-me:

Para arrumações é seeeempre melhor estarmos sozinhas. Eu como não tenho filhos para já vou treinando com o marido. Escolho sempre uma altura que ele não esteja para dar sumiço a roupas que ele não usa, papéis que ele teima em guardar (as gavetas parecem uma lixeira)... não adianta fazer perguntas porque ele acha que tudo tem necessidade...
Cloudy a 12 de Novembro de 2008 às 10:54

Tudo faz falta... como te compreendo... Por mim era directo... mas depois comiam-me viva...
Anjos a 12 de Novembro de 2008 às 11:12

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


mais sobre mim
blogs SAPO