19
Mai 08

Eestá! Acabaram-se as férias e já estou na "casa nova". Algumas arestas há a limar, mas no geral gosto dela e gosto de lá estar. O meu "home" é que anda stressado com as tais "arestas". Eu sinceramente acho que com calma e com tempo tudo se há-de resolver, normalmente sou eu a stressada que quer tudo logo feito e despachado na hora, mas neste caso temos todos o tempo do mundo (45 anos) para fazer as coisas à nossa maneira.

Os miúdos andam histéricos nunca os vi a fazerem tantas asneiras como agora. O mais pequeno só grita "vamos para a casa novaaaaaaaaaaaa!", ó meu Deus!

Mas o balanço final, depois de muita trabalheira, muito músculo dorido, muitas feridas nas mãos, é que "aqui vamos ser felizes"! (espero eu...)

 

 

publicado por Anjos às 10:48
sinto-me: A precisar de férias!!!

:))))
Prontes! Já tens hobbies para os próximos tempos!
[não tinhas nada pra fazer não era? :)))]
Bjokas
me a 19 de Maio de 2008 às 11:29

A sorte é que não sou eu que os tenho que fazer. Afinal há trabalhadores especializados para k???
Anjos a 19 de Maio de 2008 às 11:36

Olá!!! Seja bem aparecida!!!! Está tudo bem espero, cansadita não!!! Mas é por uma boa causa!!! Fico muito feliz por te sentires bem com a tua casa!!!
Já estava com saudades tuas!!!
Beijinhos

Ps - Tás chateada comigo????!!!! É que nunca mais passaste no meu blog!!!!
Neli a 19 de Maio de 2008 às 17:00

Ai senhores tive de férias e sem net!!!! Praticamente ainda não fui a "lado" nenhum! E tu nunca mais apareceste no meu "cantinho tb"!!!
Anjos a 19 de Maio de 2008 às 17:13

Muita sorte na casa nova!!!!! E que tenha uma bela festa de inauguração. Podias aproveitar para fazer uma "arestas party", que tal??? Metias o pessoal a trabalhar d´uma forma divertida e diferente. Ehehehehh
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))))
mil sorrisos a 19 de Maio de 2008 às 23:18

Ainda me davam cabo do resto
Anjos a 20 de Maio de 2008 às 09:41

Querida tudo na vida tem solução, o que é preciso é vocês estejam unidos, e o resto vai-se resolvendo.

Bj Cusca
Anónimo a 20 de Maio de 2008 às 09:34

É o que eu penso
Anjos a 20 de Maio de 2008 às 09:42

Eu alinho na "arestas' party"! Abancamos todas aí em casa, fazemos o que falta e quando o teu "hóme" chegar a casa dizes-lhe que esteve aí o pessoal do "Querido Mudei a Casa".
E é claro que aí vocês vão ser felizes!!! O stress das mudanças deixa qualquer um com os cabelos em pé.
Beijocas
Migas a 20 de Maio de 2008 às 14:35

OLha k contentinho k ele ficava por não ter de gastar um tostão
Anjos a 20 de Maio de 2008 às 15:01

É claro que vais ser Feliz.
Há sempre algumas coisas que não es´tão exactamente como desejavamos, mas com tempo tudo se arranja. Quando vim para este apartamento, depois de já termos assentado arrais, tudo no sitio, o chão da sala começou a levantar numa tarde, no outro dia parecia que tinha passado uma toupeira de ponta a ponta,eh,eh,eh. Toca a tirar moveis da sala , levantar todo o chao e colocar novo. Mas no final, tudo fica bem, e os miudos adoram tudo que seja novo. Boa sorte para a nova masoin. Beijinhos, Guguinha
guguinha a 20 de Maio de 2008 às 17:06

Cruzes!!!!
Anjos a 20 de Maio de 2008 às 17:55

Irão ser felizes concerteza.

Um beijinho para todos e descansa um pouco.
* * Grilinha * * a 20 de Maio de 2008 às 23:01

Anjos a 21 de Maio de 2008 às 09:27

Ainda bem que as férias foram boas, só precisavas de mais um bocadinho para recuperar, certo? :)

E muitas felicidades para a tua casa nova, precisa sp de um esforço inicial, mas depois irá correr tudo ás mil maravilhas.

Mil beijocas

Maria Pereira
era1xeu a 20 de Maio de 2008 às 23:13

Obrigada linda
Anjos a 21 de Maio de 2008 às 09:28

mais sobre mim
blogs SAPO