05
Mai 08

Obrigada, por me fazeres sentir a pior mãe ao cimo da terra!

Obrigada, por me fazeres sentir a pior mulher ao cimo da terra!

Obrigado, por mostrares a cada dia que passa, que não valho nada!

Obrigada, por gostares tanto de mim...

publicado por Anjos às 11:04

Estou a ver que tiveste um excelente (ao contrário) dia da mãe como eu. Não te conheço pessoalmente ,mas conheço a tua história e sei que és uma Mãe e uma mulher com M . Não ligues há pessoas que não sabem dar valor ao que t~em. beijinhos
Mamã Gansa a 5 de Maio de 2008 às 11:23

Nem sabes a vontade que tenho em mandar tudo ao ar. Começo seriamente a questionar a minha vida...

Mudanças na vida por muito boas que sejam trazem sempre confusões e complicações.Mudar de casa, implica trabalhos dobrados cansaço dobrados, exaustão , despesas stress,etc. Trabalhar cada vez e ver cada vez menos dinheiros etc.Filhos e tudo o que implicam.falta de tempo para namorar.. .
Tudo isto põe as emoções à flor da pele e há pessoas que como não sabem gerir o seu stress descarregam em que está mais próximo...
Há tempestades passageiras, há outras em que se avista o naufrágio, só quem está dentro do barco pode saber se é hora de abandonar o navio ou segurara o leme e atravessar mais uma tempestade...
Mas se precisares de um ombro amigo tens o meu mail

beijinhos e votos de dias melhores

Infelizmente tenho um feitio que muitas vezes me impede lutar por certas coisas, simplesmente começo a pensar que não valem a pena e nem sequer faço um esforço, tenho medo que esteja a ir por esse caminho...

Se precisares estarei por aqui ( no mail ).. há dias que nos sentimos assim. Não gosto de tomar decisões de cabeça quente...reflecte calmamente sobre o teu navio...e repito se precisares de um ombro, de um ouvido amigo estou à disposição .. beijinhos

Anjos a 5 de Maio de 2008 às 11:56

Então amiga, estás muito em baixo!?
Olha nós não nos conhecemos pessoalmente, mas tendo em conta o que escreves aqui no teu cantinho eu NÂO ACREDITO em nada do que escreveste.
Ora vejamos:
Ès má mãe?? Nenhuma mãe que se preocupa como tu com os seus bebés é tudo menos uma má mãe
A pior mulher?? Nem penses nisso és um exemplo de força e de coração, quem dera a muita gente ser como tu!
Não vales nada! Pelo contrário vales muito és boa pessoa, preocupaste com os outros tens um bom coração e um bom intimo deveria era haver mais pessoas assim!
Por isto tudo não podes nem deves acreditar no que escrevestes, por ti e pelos teus filhos!!!!!!
Beijinhos

PS: Se precisares de um ombro amigo sabes aonde estou
maedasara a 5 de Maio de 2008 às 11:41

Obrigada pelo carinho minha amiga , nem consigo dizer mais nada

Nem precisas de dizer! Eu acredito no que te disse.
E acredita que de certeza muitas mais pessoas partillham da minha opinião!!
Beijinhos
maedasara a 5 de Maio de 2008 às 12:02

Então o que é isso miúda?! Ninguém é perfeito e todos temos momentos difíceis na nossa vida, mas daí a seres má mãe vai uma grande distância.

Olha, sei não vale de muito, mas envio-te um sentido beijinho e um abraço virtual. Espero que essa nuvem negra se afaste rapidamente.
me a 5 de Maio de 2008 às 11:54

Anjos a 5 de Maio de 2008 às 11:56

há dias que nos sentimos assim. acredito que não estejas com a minima pachorra para conversetas, mas tomar decisões de cabeça quente não ajuda nada nem ninguém ...reflecte, reflecte muito.
e sabes que se precisares de um ombro amigo estou à disposição ....
beijinho
espaço da raquel a 5 de Maio de 2008 às 12:33

Anjos a 5 de Maio de 2008 às 12:34

concordo em pleno com a MãedaSara!

Se não fosses boa mãe, não te preocupavas tantos com os piralhinhos, nem sequer falavas deles com essa forma ternurenta. Pior Mulher? tb não acredito. Podes ter os teus defeitos e quem não os têm?? Mas, concerteza que não pesam mais do que as tuas qualidades. E quanto ao não vales nada... vales sim... e muito!! Não te esqueças que és a pessoas mais valiosa que 2 meninos têm, o amor que eles tem por ti é inquestionável!
Bjokinhas grandes!!
Mia a 5 de Maio de 2008 às 12:34

Anjos a 5 de Maio de 2008 às 12:37

Embora não te conheça pessoalmente, mas por aquilo que tenho lido no teu blog, tenho a certeza absoluta que não és nada daquilo que dizes no teu post.
És uma mãe com M maiusculo e uma mulher também com M maiusculo.
São dias que nos correm menos bem e que por aquilo que representam (como o dia da mãe), estas pequenas guerras deixam para sempre as suas marcas.

Um beijinho grande e vais ver que amanhã já passou.
mudeidevida a 5 de Maio de 2008 às 13:27

Anjos a 5 de Maio de 2008 às 14:52

Há dias assim, menos bons, que se dizem coisas que depois de pensadas não foram ditas com intenção, vais ver que tudo passou de um mal entendido e stress á flor da pele...

Beijokas e fica bem
mamaepedro a 5 de Maio de 2008 às 14:11

Anjos a 5 de Maio de 2008 às 14:52

Ohhh miga!!! Não gosto nada de te ver assim. Tem calma miga!! Há dias assim. pensa sempre que por muito mal que tu estejas, infelizmente há sempre alguem pior do que tu (nós). Muitos beijinhos e um abraço muito forte.
Neli a 5 de Maio de 2008 às 15:19

Anjos a 5 de Maio de 2008 às 15:21

Vi que me adicionaste como amiga. Vim ver o teu blog e deparei-me com este post tão triste. Não acredito que seja verdade, e quem te faz sentir assim não deve merecer nem um pouco da tua preocupação.

Animo!!!
Kika a 5 de Maio de 2008 às 15:39

Infelizmente vieste em dia não, mas melhores dias virão. Acho eu e espero eu, senão "algo está podre no reino da Dinamarca..."
Anjos a 5 de Maio de 2008 às 15:42

Então o que é isso? Não acredito que achas mesmo que és isso tudo, acredito sim que és uma mãe e uma mulher excelentes e que vales muito. Ânimo amiga. Beijocas
ssbpt a 5 de Maio de 2008 às 15:48

Anjos a 5 de Maio de 2008 às 15:53

mais sobre mim
Counter


Eles andem aí...
online
badge
blogs SAPO
badge