18
Abr 08

 

No quarto dos meus filhos há uma pafernália de brinquedos, desde a mesa de actividades, aos volantes falantes, computadores didácticos, puzzles, carros, livros, etc , etc ... Um paraíso para qualquer criança! Para todas menos uma, sim, o meu adorado Tiaguinho !

O meu espertíssimo filho, amor da minha vida, coisa fofa da sua mãe, acha que, tal amontoado de divertimentos, são uma perca de tempo. Há lá coisa que substitua um montão de embalagens vazias de champô, gel de banho e afins para as suas prolongadas brincadeiras??? Há lá coisa melhor do que espalhar, com grande estrondo, todas aquelas, nunca menos de 5, embalagens pela casa? Ou então alinhá-las em cima de um móvel e mesa e ficar ali a admirá-las como se estivesse em presença dos mais extraordinários brinquedos alguma vez inventados??

E se a mãe, essa ruim déspota, ameaça que joga tudo para o lixo, é vê-lo aos gritos e açambarcá-las todos de uma vez para os seus braços, não vá essa vilã, cumprir as suas vãs ameaças..

publicado por Anjos às 09:42
sinto-me:

Os miudos são demais, a minha rapariga em vez de brincar com os seus brinquedos, anda numa de só querer apanhar tudo o que são embalagens vazias para reciclar, isto seria optimo se ela depois fosse colocar tudo no ecoponto, mas o que ela quer realmente é transformar tudo. Agora todos os pcts. de leite são lavados e transformados em porta canetas em forma de vaca, só não sei o que virá a seguir, é que já não tenho mais canetas para colocAR LÁ. O mais pequeno em vez de achar piada aos seus brinquedos que imitem todos os sons possiveis e imaginários só quer o comando da tv para atirar ao chão, impressionante não pode ver o comando que fica electrico...

Õ mais giro, é que as crianças conseguem ser felizes com as coisas mais simples do mundo, nós adultos é que complicamos...

Bjs Anónima
Anónimo a 18 de Abril de 2008 às 11:02

O meu tb tem uma tarda por comandos... tenho todos partidos e o telemóvel???? Os de brincar não prestam só os verdadeiros, irra!!!
Anjos a 18 de Abril de 2008 às 11:17

Já tivemos que comprar 2 comandos, tlm. para já ainda não, mas ontem conseguiu partir os oculos da minha irma.

Anonima
Anónimo a 18 de Abril de 2008 às 11:24

Olha o meu quer reciclar tudo o que é papel e embalagens

Mas podes sempre tentar motivá-lo para o aspirador e pano do pó !!
Bjokas
me a 18 de Abril de 2008 às 11:08

Não pode ver uma vassoura, põe-se a varre tudo, no chão e por cima dos móveis já que o cabo da vassoura é grande demais para ele... Haja paciência!!!
Anjos a 18 de Abril de 2008 às 11:18

A ama do meu filho, arranjou uma cena muito nice, cada vez que está a aspirar, faz de conta que o asperados é um carrinho, e os miudos vão á vez dar uma voltinha. Esta actividade passou a ser um divertimento, quando o meu crescer espero que ele goste que assim pelo menos pode ser que sossegue um bocadito

anonima
Anónimo a 18 de Abril de 2008 às 11:23

O meu quer é ser aspirado, espeta logo as mãos "limpa mãe"
Anjos a 18 de Abril de 2008 às 11:30

Olá

LOL.. tenho um exactamente assim em casa... :-)

As crianças são delliciosas

Beijinho
Jorge
Jorge Soares a 18 de Abril de 2008 às 11:34

Se não fosse eles, quem animava a nossa vida????
Anjos a 18 de Abril de 2008 às 11:35

Não sei... já não me lembro como é que era a minha vida antes deles.....

:-)

Sofres da mesma amnésia que eu, até acho mais, que a vida antes deles não era vida...
Anjos a 18 de Abril de 2008 às 11:52

Ah grandes putos! Eles é que têm razão... onde é que já se viu deitar fora as embalagens usadas?! Temos que ser criativos e reutilizar tudo! hehehe .
Abominável a 18 de Abril de 2008 às 11:34

Dissesse-me isso antes de ter comprado a porcaria dos brinquedos, até agradecia...
Anjos a 18 de Abril de 2008 às 11:36

Bolas....não posso vir a estes blogs... a vontade de ser mãe vem logo ao de cima... Realmente as crianças são a luz das nossas vidas .
Um dia destes brincava eu com o afilhado do meu P. , e resolvi pôr-lhe um peluche daqueles fofinhos em cima da cabeça ( fez agora 1 aninho), aquilo para ele foi um delirio...depois o pelluche escorregava e ele dava com cada gargalhada...

Desculpa a intrusão...Beijokas
deirdre a 18 de Abril de 2008 às 19:36

São estes pequenos momentos que nos fazem ver que valeu a pena sermos pais... De certeza que também vais sentir esse amor maior brevemente!
Adorei a tua visita, volta sempre
Anjos a 19 de Abril de 2008 às 09:13

Espero que sim, espero que sim....

Beijinhos!
deirdre a 8 de Maio de 2008 às 17:50

Nós até já temos bonecos e jogos criados com resíduos. São os 'objectos virados do avesso'. Pelo menos é saudável, criativo, económico e divertido.
Terra Mãe a 21 de Abril de 2008 às 19:09

Pois, mas para o meu filho têm que ser as embalagens originais, senão perdem a graça
Anjos a 22 de Abril de 2008 às 09:36

Realmente não deve ser muito agradável ver as embalagens vazias a decorar a casa, mas pelo que me pareceu o Tiaguinho não acha nada mal, é impressionante como as crianças são capazes de escolher e decidir desde tão pequeninas o que realmente querem, se é assim que ele gosta de brincar o que tu podes fazer?! : )
Soumamã a 22 de Abril de 2008 às 20:43

Pois, a minha casa parece uma barraca de ciganos! Mas afinal quem é que manda lá em casa? Ele, claro
Anjos a 23 de Abril de 2008 às 09:29

mais sobre mim
Counter


Eles andem aí...
online
badge
blogs SAPO
badge