16
Abr 08

"Tanto há a dizer desta muitas vezes ingrata e madrasta Vida. Porque é que ela nunca é como quando nós, inocentes crianças, sonhamos com o nosso futuro, cheio de possibilidades e momentos felizes. Crescemos e acordamos: afinal não passam de sonhos, mas como diz a canção "o sonho comanda a vida e mundo pula e avança como bola colorida nas mãos de uma criança". Muito tenho passado na minha vida, desde criança, mas graças a Deus tenho sempre tido a força e a esperança de pensar que também eu tenho o direito a ser feliz. São as pequenas coisas que me fazem ver que afinal depois de tudo o que passei consegui alcançar um estado de felicidade que nunca tive antes, como quando o meu nino me diz "mãe gota tu, tu gota eu?" ou quando o meu marido me diz que tem muito orgulho em mim e que me ama mais do que nunca, isto faz-me pensar que valeu a pena tanto sofrimento, tanta dor, para chegar aqui e ter estas duas pessoas maravilhosas na minha vida e ter mais uma a caminho.

Antes tinha uma noção errada do amor, amor não é obsessão, amor é compartilhar todos os momentos bons e maus da vida, estar lá sempre ao lado, mesmo que não se diga nada, mas sabemos k estendemos a mão e está lá alguém para segurá-la, que há uma lágrima que cai e está alguém para a limpar. Amor é sermos uma família e sermos todos juntos um só, nenhum viver desprendido dos outros.

Mas afinal que sei eu da vida? Muito pouco mas o suficiente para saber que amo e sou amada e que tudo o resto pouco importa, apenas o sorriso de quem amo... "

 

E ao fim de 3 anos tudos isto continua a fazer sentido...

publicado por Anjos às 10:55
sinto-me:

Fico feliz por ti e por saber que ainda existem familias felizes.
Bjs
Anónima
Anónimo a 16 de Abril de 2008 às 11:00

Anjos a 16 de Abril de 2008 às 11:03

Desculpa, mas estou preocupada com a (DIVAEGUGAS), ela anda mal e não tem postado. Sabes por onde andará, não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas como ela está com problemas estou preocupada...

Anónima
Anónimo a 16 de Abril de 2008 às 12:15

Postou hoje, aquilo vai de mal a pior, fez a maior asneira da vida dela, mas enfim, ela é que sabe...
Anjos a 16 de Abril de 2008 às 12:21

Já vi que sim, sabes eu entendo-a, só quer o melhor para o filho.

Muitas vezes achamos que estamos a fazer o melhor por eles e de facto nem sempre acontece, falo por mim a partir de uma certa altura as coisas mudaram de tal forma que neste momento é deixar andar...

Anónima
Anónimo a 16 de Abril de 2008 às 12:28

E vai continuar durante muitos mais anos.....
Beijinhos
maedasara a 16 de Abril de 2008 às 11:55

Deus te oiça
Anjos a 16 de Abril de 2008 às 12:03

É bom saber que no mundo existem pessoas felizes. A vida nem sp nos trata bem mas o segredo está em saber apreciar aas pequenas coisas da vida.

Uma beijoca muito, muito grande

Maria Pereira
era1xeu a 16 de Abril de 2008 às 16:03

Anjos a 16 de Abril de 2008 às 16:10

espaço da raquel a 16 de Abril de 2008 às 18:55

Anjos a 16 de Abril de 2008 às 21:55

Olá Patricia

"Antes tinha uma noção errada do amor, amor não é obsessão, amor é compartilhar todos os momentos bons e maus da vida, estar lá sempre ao lado, mesmo que não se diga nada, mas sabemos k estendemos a mão e está lá alguém para segurá-la"

Vamos vivendo e vamos crescendo, tu és uam excelente pessoa.

Beijinho
Jorge
Jorge Soares a 16 de Abril de 2008 às 19:37

Obrigada pela tua amizade...
Beijinhos
Anjos a 16 de Abril de 2008 às 21:54

mais sobre mim
Counter


Eles andem aí...
online
badge
blogs SAPO
badge