16
Abr 08

  "André, foi no dia 6 de Março de 2002 que te vi pela primeira vez... Eram 05:36 da manhã!
   Foi a partir desse momento que a minha vida mudou para sempre, deixei de ser eu e passamos a ser nós, os dois, como um só, carne da mesma carne, sangue do mesmo sangue, amor eterno e perfeito.
   Vieste trazer à minha vida a luz que sempre me faltou, aquela alegria de viver que já pouco tinha. Foste tu que me ajudaste a ultrapassar a maior desilusão da minha vida... o teu pai... Deste-me força para continuar em frente sem medo de novas tempestades, o teu sorriso malandro voltava a pôr-me no caminho da felicidade...
   Depois veio o Luís outro anjo que caiu na minha vida, na nossa vida, que tem estado connosco, a amar-nos, a aturar-nos nas nossas birras (sim que não sei quem será mais criança se tu se eu) a dar-nos a família que pensavamos já não voltar a ter. E agora, meu menino, meu principe loiro dos meus sonhos de criança, vais ter uma princesinha para te fazer companhia, vais deixar de ser rei e senhor desta casa e vais ter que dividir o teu reino com outra reguila como tu, mas sei que vocês serão muito felizes porque pode faltar muita coisa na vossa vida menos o AMOR da vossa mãe, que nunca pensou na vida ser tão feliz e ter tanto medo desta felicidade..."

Escrito algures em Maio de 2005, é claro que nesta altura ainda pensava que ia ter uma menina...


publicado por Anjos às 10:40
sinto-me:

Pensei... vem aí uma menina!!! :)))
Parabéns pela família bonita!

[final não sou só eu que faço umas birritas :)))]
Bjokas
me a 16 de Abril de 2008 às 10:54

Foste enganada!!!!!!!!!!!
Anjos a 16 de Abril de 2008 às 10:54

espaço da raquel a 16 de Abril de 2008 às 18:54

Anjos a 16 de Abril de 2008 às 21:55

mais sobre mim
Counter


Eles andem aí...
online
badge
blogs SAPO
badge